Image Map

4 de abril de 2012

É aqui onde tudo começa...


Hoje, dia quatro de abril, surge um novo blog na web! A pergunta é: O que esse blog pode trazer de diferente a esse mundo repleto de blogs incríveis? Talvez, nada, talvez, muita coisa.

Meu "nome" é Aika, e eu decidi que nesse blog eu vou postar simplesmente o que me der vontade. Nada de cobranças, nada de grandes ambições de ser um blog famoso, nada. Apenas um passatempo para eu me divertir e fazer uma das coisas que eu mais gosto: blogar!

Além de mim, minha prima do kokoro, Yumi, vai postar aqui também. Os assuntos? Os mais diversos que você pode imaginar. Desde fatos do nosso cotidiano, animes, música, humor, dicas de design, goodies, moda japonesa e etc. Espero que quem visitar esse blog, goste dele e interaja com o blog. Eu  não quero trocentos seguidores, quero apenas alguns poucos, mais fiéis e participativos leitores.

Todo primeiro post de blog é uma chatice não é? Mas prometo que os próximos serão bem mais legais =)
Vejo vocês no próximo post!

Kissus no kokoro!
~ Aika

6 Recadinhos

Adrielle ♥ disse...

Oi, adorei seu blog! estou seguindo, segue o meu também?
http://preciouskawaii.blogspot.com.br/
xoxo^^

Aika Kiriyuu respondeu...

Obrigada pela visita! Sigo sim. Volte sempre =^.^=

Responder
♥[Mary]♥ disse...

eu amei seu blog! ^^

♥[Mary]♥ respondeu...

voce gostaria afiliar?

Responder
Adrielle ♥ disse...

Oi querida, obrigada! mas, eu mudei o meu blog agora é adriellekawaii.blogspot.com
segue ele ta? xoxo^^

Responder
Anônimo disse...

seu blog é muito lindoo *0* amei
1000 beijinhos
Feliz Páscoa *0*

http://mayaraon-line.blogspot.com.br/

Responder

Postar um comentário