Image Map

5 de abril de 2012

Avatares Vocaloid


Olá princesas e príncipes! Tudo bem com vocês? Estou muito feliz porque em seu segundo dia o blog já tem quatro seguidores, e isso sem eu divulgar muito Para comemorar, eu trouxe para vocês avatares de tamanho 100x100 pixels de vocaloid, que eu amo de paixão

Antes, alguns avisinhos: 1~ As parcerias estão abertas, então se estiver interessado em parceria, é só avisar por comentário que trocamos banner! 2~ Temos nosso primeiro parceiro, o blog Kitty's Place.

Agora vamos ao que interessa para vocês, os avatares!

Esses eu achei na net




Esses eu fiz
Admito que não estão muito bons, da próxima vou tentar fazer melhores ~.~


Se pegarem algum, por favor, avisem e creditem o Kuroi Hime, ok? Espero que tenham gostado, até a próxima!

Kissus
~ Aika

6 Recadinhos

Mellody-chan disse...

Nhya !O blog de vcs é perfeito (ノ◕ヮ◕)ノ kawaii.Ele vai "bombar",nossa humilhou kk Vou divulgar no meu blog na prox. postagem *u*

Aika Kiriyuu respondeu...

Nossa, muito obrigada Mellody *O* Obrigada obrigada obrigada!

Stheffani Teixeira respondeu...

Oii, Flor! Amei o seu blog! E eu aceito a parceria sim!! Fique com Deus!

Responder
ℬibi にゃ ✰ disse...

Que avatares lindos! *----*
Ameei seu blog é lindo, e os posts são muito bons! ^^
Kissus ~

HarajukuCriativa.tk

Responder
candy disse...

ounn eu amo vocaloid *-*, muito lindo seu blog mew *-* serio mesmo
ahh claro que aceito parceria ^-^ vo te colocar la na elite ta?
seguindo devolta ^-^

http://chibi-wonderland.blogspot.com.br

Responder
♥[Mary]♥ disse...

todos os avatares sao muito fofos!

eu sou muito feliz de ser seu parceiro!

Kisses~

Responder

Postar um comentário