Image Map

17 de abril de 2012

Coisas inúteis sobre a vida da Aika


Andei meio sumida, não foi? Peço desculpas a vocês, mas eu tive motivos, acreditem u.u. Vida de universitária é assim mesmo. Se vocês ainda não passaram por essa experiência, preparem-se, porque a coisa é séria.
Hoje eu vou falar coisas desnecessárias sobre a minha vida!ヽ(゜∇゜)ノ  /Todos choram
Se você quiser ler, é só clicar no botãozinho ai em baixo:

Ultimamente, minha situação está idêntica á esta:
Acreditem, é desse jeitinho.

Quando a gente tá no ensino médio, sempre achamos que quando completarmos dezoito anos e formos para faculdade, vai ser tudo diferente, que vamos ser independentes, não vamos ter que dar satisfação a ninguém, e que vai ser ♪ party every day. Quanta ingenuidade nossa (T_T). Mesmo se você for morar sozinho e arrumar um emprego, a vida não vai ser essa maravilha toda não. A não ser, é claro, que você não dê a mínima pros estudos, não se importe em faltar ao trabalho, e não se preocupe muito com a sua saúde. Com esses requisitos você até pode levar uma vida ♪ party every day, mas as consequências no futuro não vão ser muito boas não.

Eu estou a 4 meses na faculdade, e já tô desesperada para arrumar um emprego. É incrível como o dinheiro que eu recebo dos meus pais simplesmente se evapora no ar (X_x). Faz dois meses que eu tô tentando chegar com dinheiro no fim do mês pra finalmente fazer a minha sonhada definitiva, e nunca consigo ficar com mais de R$50,00 sobrando ¬_¬
Não sei vocês, mas eu odeio pedir dinheiro pros meus pais. Principalmente quando eles acabaram de me dar. Eu me sinto um fardo, uma despesa, e me sinto culpada por eles trabalharem tanto (T_T). Mas não tem outro jeito. Mesmo sem eu ficar comprando coisas pra mim, como roupa, maquiagem e sapato - coisas das quais eu ando precisando - meu dinheiro se vai. É triste!

E, na boa véi, eu já aguentei esse meu cabelo rebelde por muito tempo! Por isso, agora estou a procura de emprego. Vai ter um concurso público aqui na minha cidade, e eu estou estudando para tentar garantir um salário de R$1700,00, que com certeza, iria resolver minha vida. Por isso seu eu não passar no blog de você esses tempos, lembrem-se de que eu estou estudando para garantir meu futuro e não fiquem chateados u.u Um dia vai chegar a vez de vocês!

Agora que eu parei para olhar, esse post me parece bem inútil ~.~ Mas foi a única coisa que eu consegui escrever. Então, desculpem ter feito vocês perderem tempo. Aika promete postar coisas mais legais da próxima, e vai dar um puxão de orelha na Yumi para ela vir postar aqui!

Kissus
Aika



10 Recadinhos

Layn disse...

Sei exatamente o que você sente com relação ao dinheiro. Tanto de não curtir pedir pros pais quanto de sentir o dinheiro evaporando. Eu trabalho, e mesmo ganhando relativamente bem e não tendo muitas contas pra pagar, de repente ele me dá tchau tchau lá pela metade do mês e me deixa passar fome até eu receber de novo.
Desde que comecei a trabalhar, não consegui juntar nem um centavo e isso me deixa frustrada.
Acredito que todo mundo deve passar por uns meses (no meu caso, anos) de pindura até aprender a fazer o dinheiro ter filhotinhos na carteira. :D
Enquanto eu não aprendo a mágica, fico cortando o cabelo sozinha em casa e comendo bolacha de almoço no trabalho. :D

taiyounorakuen.blogspot.com

Responder
Unknown disse...

Amei seu blog ! Parabééns *.* (seguindo)

Responder
na onda da galera disse...

SOU DO http://www.ondadagalera.blogspot.com.br/ ESTOU SEGUINDO TEU BLOG. BEIJUS!

Responder
Sαyυ ♡ disse...

Seu blog é ,muito perfeito! ♥
Adorei o post, ainda estou no ensino médio, mais imagino como deve ser na faculdade 0.0 rsrs
beijos ^^

Responder
Sam Mag disse...

amei o blog, super moderno lindão! minha vida está muito corrida também flor, sei oque é estudar estudar aff, quando isso acaba? a resposta é nunca porque depois teremos de trabalhar trabalhar e trabalhar, Boa sorte aí conseguindo um emprego ^_^ bjiin!

blog que posto

Sam Mag respondeu...

ops... o blog que posto é esse: adolescentenerd.blogspot.com ushauhsus

Responder
Anônimo disse...

oii!
tudo bem?!
estava passeando na blogosfera ( XD ) e achei o seu blog.
o tema do seu blog é mttt lindo!!!
hj eu queria t convidar a ver minha nova postagem antes de eu viajar...
é sobre "inspiração".
aqui o link:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-bob-esponja-e-patrick.html
espero vc anciosamente no meu blog!!!
bjs
OBS: ah, prometo que vou passar mais vezes no seu blog ok?
=D

Responder
Unknown disse...

Olá,
nussa amei aqui!
Já até seguindo!
Se quiser retribuir,caso goste do meu cantinho!
Amei mesmo aqui!E desabafar e sempre bom dependendo da situação.

Beijos

www.jademarlla.tk

Responder
Keyla Rosado disse...

Aika-chan, olá, tudo bem? :3
Primeiramente quero te parabenizar pelo blog, ele está MUITO lindo! *o*
Ele está delicado e fofo, mas nada infantil demais, parabéns! :D
E, sobre seu post, seu como é! Eu também nunca fui de ficar pedindo dinheiro pra minha família, também porque eles nem teriam como me ajudar financeiramente, e, quando você não consegue arranjar trampo na sua área, tem que fugir pros concursos mesmo!
Boa sorte pra você nessa sua fase de estudos e busca de independência, vou estar torcendo por você e te mandando energias positivas! ^_~

Mas, é isso!
Kisus, até a próxima! =*

Blog | Tumblr | Twitter

Responder
Rick disse...

5 meses e nenhum sinal seu... até deletou o facebook

Responder

Postar um comentário